TAG - Totalmente Desnecessário

by - segunda-feira, agosto 29, 2016

Olá pessoal! Primeiramente vou me desculpar pelo chá de sumiço tomado haha Não sei exatamente o que rolou... mas foi uma mistura de desânimo com a vida e volta da faculdade que me fez não pensar no blog! Ô deus! Mas enfim, ainda tô meio perdida com a faculdade (demora um pouco mais pra voltar o ritmo, mas tamo indo) mas sim, estou de volta. Não abandonei meu neném ❤

Mas voltando... TAG! Cá estou eu mais uma vez respondendo uma Tag, tô viciando talvez? Talves, quero responder sempre! hahah Fui indicada pela maravilhosa linda e diva Jhe, do blog Carpe Diem (deu pra notar o amor por ela?) e infelizmente eu não tenho conhecimento de quem criou essa tag.. se alguém souber, me avisem por favor? Enfim, demorei um tico mas vou responder agora! Vamos lá?


1) Totalmente desnecessário ter uma continuação:
Vou fazer uma coisa aqui que eu odeio que façam.. julgar sem conhecer. Então vamos deixar claro que é minha opinião sem ter lido... Mas a continuação de "Se Eu Ficar".
Ainda não li, e quero muito ler.. mas preciso admitir que é sim um tanto desnecessário, a história tava ótima só com o primeiro livro. Não acho que tenha muita necessidade de sabermos o que aconteceu com as personagens. Mas admito também que quero ver o que aconteceu com elas! hahaha


2) Totalmente desnecessário ter mais de um ponto de vista:
Não li nenhum livro que tenha mais de um ponto de vista e que tenha sido desnecessário... então é isso. Nenhum.

3) Totalmente desnecessário uma capa igual a original:
Não acho desnecessário... eu até prefiro! hahah


4) Totalmente desnecessário ter um triângulo amoroso:
"JOGOS VORAZES CLARO"
Citando a resposta da própria Jhe porque né gente, pra quê? A parte mais chata na saga é isso hahaha morria de tédio quando isso era mostrado.
5) Totalmente desnecessário ter esse livro adicionado a série:
"Quatro" da série Divergente. É divertido de ler mas convenhamos... ele é muito mais pra menininhas apaixonadas pelo personagem do que pra agregar algo de significativo pra série.

6) Totalmente desnecessário ter um cliffhanger: U QUE?
Tá, pesquisei sobre... e acho que não tenho nenhum. Sei lá.. assim dessa forma pra prender o leitor pra continuar lendo a série. Mas em questão de suspense, eu falaria "Quem é Você, Alasca?" que fica naquele suspenso todo e é bem ruim o fim.

7) Totalmente desnecessário ter somente um ponto de vista:
Nenhum também. Meu deus, só tenho resposta chata! hahaha mas é, não acho que os livros que eu já li seria legal ter mais de um ponto de vista.

8) Totalmente desnecessário ficar comparando um livro com outro:
Harry Potter e Crepúsculo kkkk  
Na época que Crepúsculo estourou só escutava gente falando isso. Nunca entendi kkkk o que diabos uma coisa tem a ver com a outra????

9. Totalmente desnecessário ter lido:
"Quem é Você, Alasca"
Gente, que livro ruim. Eu não gostei nadinha dele. N-A-D-A. E isso é bem difícil de acontecer comigo.. vai entender. Sei lá... me arrependi bastante.
Bom... acabou! hahaha Curtinha essa tag né? Não tive resposta pra várias, mas tudo bem. Muitas tags estão por vir. Não vou indicar ninguém dessa vez pois a Jhe indicou já praticamente todo mundo que conheço hahah

Tô feliz de ter voltado! Beijos e até a próxima! 


You May Also Like

8 comentários

  1. Olá,
    Se eu ficar precisava da continuação, line, se não eu nao ia saber o que aconteceu depois de ela acordar ashahsaha
    Então leia "A garota no trem" totalmente desnecessário kk
    JOGOS VORAZES CLARO ainda mais dois boy magia kkkkkkkkkkkk
    Quatro deve ser tipo pra mim kkkkkkkkkkk mas eu ainda não li
    HP e Crepúsculo??? WTF? COMO ASSIM? HAHAHAHA
    já vi que tu não gosta mesmo de "Quem é você Alasca?" kkkkkkkkkk
    Eu tbm respondi essa Tag achei bem legal!!
    UM beijo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa tag é maravilhosa!
      Eu tava pensando em ler "A garota do trem" só pra ver se é tão ruim como acho que é.. mas sei lá. Não me interessou mesmo, acho que nem vou ler.

      Beijo!

      Eliminar
  2. Oii!
    Curti bastante a tag ♥ Não tenho a menor vontade de ler Quem é você Alasca porque acho que também vou odiar :/ E também prefiro sempre a capa original!

    Beijão!
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, eu fiquei triste de não gostar... queria ter gostado, mas acontece! Capas originais costumam ser melhor hahaha

      Beijão!

      Eliminar
  3. Oi Aline!!!Tag vicia mesmo hahahahahahhaa
    Sério que não gostou de Quem É Você Alasca??Não foi o melhor do John pra mim,mas gostei bastante!
    Também acho desnecessário ficar comparando Crepúsculo com HP,as duas histórias não tem nada a ver uma com a outra gente.
    Completamente desnecessário triângulo amoroso em Jogos Vorazes também,acaba tirando o foco da história principal kkkkkkkkkk
    Adorei suas respostas!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que eu só odeio esse livro pois meio que fui obrigada a ler hahaha mas sla.. prefiro outros do John.
      EXATO! TEM NADA A VER! Só passava raiva quando via alguém tentar compará-los kkkk

      Beijos!

      Eliminar
  4. Oi!!!

    Gostei da suas respostas! Os únicos livros que li foram Harry Potter, que por final é minha série favorita da vida e o outro foi Crepúsculo.O restante está na minha lista de leituras, pois quero ter minha experiencia lendo esses livros.

    Beijos!
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor coisa é você ler independente de opiniões alheias <3
      Espero que não fique decepcionada com as leituras!

      Beijos

      Eliminar