TAG - O Poderoso Chefão

by - terça-feira, novembro 22, 2016


Olá pessoal! A Barricada de Livros foi indicada para uma tag! uhuu  Quem indicou foi o blog Carpe Diem ❤  Como AMO/SOU tags cá esstou eu novamente, então bora responder :D



1. “Se um homem honesto como você tivesse inimigos, então eles seriam meus inimigos e temeriam você” – Qual livro te deu mais medo?

Eu nunca tive o costume de ler terror, só agora que tô entrando nesse mundo então não tenho muitas experiências. O único livro de terror que me deu medo até agora foi IT de Stephen King. Nem sei se dá pra chamar o que senti de medo mesmo, mas foi algo ruim hahaha.

2. “Nunca odeie seus inimigos, isso atrapalha seu raciocínio” – Qual o livro mais confuso que você já leu?
O Escafandro e a Borboleta. Mas isso só no começo pois eu não sabia como o livro era contado. Comecei achando que seria uma história linear e na verdade não era. Eram memórias isoladas e não seguiam ordem de acontecimentos.

3. “Quem lhe oferecer segurança será o traidor” – Qual livro te decepcionou?
De todos os livros que li até agora por escolha própria, nenhum. Único que realmente me decepcionou, porém eu li apenas porque minha prima insistiu muito para que eu lesse, foi Quem é Você, Alasca?

4. “Nunca deixe que ninguém de fora da família saiba o que você está pensando” – Qual livro te fez pensar na vida?
Os Miseráveis. E eu ainda nem terminei ele, mas meu deus. A cada página uma reflexão diferente. 

5. “Um advogado com uma pasta na mão pode matar mais que mil homens armados” – Qual livro te surpreendeu?
Frankenstein. Li ele com um pensamento totalmente diferente do que ele realmente é. Achei que conhecia Frankenstein, me enganei redondamente.

6. “Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda” – Quem é seu melhor amigo literário?
Ah, obviamente Harry Potter. Afinal foi ele o principal responsável por eu mergulhar de cabeça nesse mundo de livros.

7. “Se dedica à família?” – Qual livro você mais se dedicou a ler?
It. Precisei de muito esforço para ler ele. Não que ele seja ruim, ao contrário, ele é ótimo. Mas por conta do tamanho dos capítulos eu enrolava muito para ler hahaha

8. “Farei uma oferta irrecusável a ele” – Indique cinco blogs para fazer essa tag.
E é agora que eu indico em estiver lendo isso e sentir vontade de responder :)
Siga seu coração.

E vocês, o que acharam das respostas? Concordam comigo em alguma? Comentem aqui em baixo!

You May Also Like

0 comentários