02/01/2017

Apresentando o Rory Gilmore Book Project!

FELIZ DOIS MIL E DEZESSETE!!
Eu tô bem animada com esse ano, vou fazer de tudo pra ser ótimo!

E é com essa animação toda que eu dou as boas vindas a esse novo ano com o que deve ser o projeto mais conhecido entre o pessoal que gosta de ler e também ama a série Gilmore Girls: The Rory Gilmore Book Project.

Demorei até pra dar o início oficial do projeto, eu sei dele desde que comecei a ver a série pela primeira vez no ano passado e resolvi que só iria dar início depois de assistir todas as temporadas. Acabou que ficou parado essa ideia mesmo depois de já ter visto todos os episódio, inclusive os do revival.
Mas achei que seria mais especial ainda se começasse no início de um ano então, voilá! Tá, sem mais enrolação... o que seria esse projeto?

O Rory Gilmore Book Project consiste em ler os livros citados e que apareceram na série Gilmore Girls. Ele originalmente é chamado de Challenge mas me sinto mais confortável em chamar de projeto e não desafio isso porque a lista tem mais de 300 livros!!!

Isso com certeza é um desafio, sem dúvida. Mas gosto de ver como um projeto de leitura da vida. 
A lista completa dos livros que é também o lugar onde vou registrar meu progresso nas leituras pode ser encontrada clicando AQUI.

E claro que vou fazer posts falando sobre os livros lidos. É só ir na página do projeto (clicando na imagem ao lado) que vai ter o link das resenhas lá!

E a próxima resenha já faz parte do projeto! Um dos melhores livros lidos do ano de 2016 com certeza, espero que vocês gostem. Mais alguém aqui já viu Gilmore Girls e segue esse projeto?

Sem comentários:

Enviar um comentário