Carta 1: Janeiro - uma carta para você no passado, há dez anos atrás.

by - sábado, janeiro 28, 2017

Aline,

Já parou pra pensar em como 10 é um número pequeno mas ao mesmo tempo gigante? Aos 8 eu nunca imaginei que mudaria tanto com 18, mas acho que ninguém imagina isso né?
Achamos que já estamos formados independentemente da idade. Mas se tem uma coisa que eu aprendi nesses últimos anos é que o que mais fazemos é mudar. A Alice é uma sábia e nós nem percebemos isso, você lembra?

"Eu... eu mal sei, Sir, neste exato momento... pelo menos sei quem eu era quando me levantei esta manhã, mas acho que já passei por várias mudanças desde então."

É uma loucura.

Acho que o que eu mais desejo que você saiba, Aline de quase 9 anos... é que estamos em constante transformação e não devemos deixar que coisas que aconteceram sem a nossa escolha nos definir. No fim, o te define é o que você escolhe para você mesma tudo bem?
Infelizmente, nem sempre vão ser escolhas ótimas mas isso só vai te deixar forte.

Mas é preciso se lembrar de sempre deixar o passado ir embora. Não se prenda. Solte-se e voe.

Eu sei que você vai ficar bem.

Com todo o amor possível,
Aline.


You May Also Like

6 comentários

  1. Que lindoo Aline. Cada carta linda que estou lendo! <3

    ResponderEliminar

  2. Primeiramente que Layout lindooooo ♥♥♥♥♥
    Estou apaixonada :)
    E sua carta :3 que linda, realmente quando mais novas não sabemos o quanto vamos mudar e tudo o que teremos que enfrentar ♥
    amei
    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa <3

      Tantas coisas mudam, é uma loucura!

      Bjs

      Eliminar