Projeto: 12 cartas em 12 meses

  • sexta-feira, janeiro 27, 2017
  • By Aline Lanis
  • 0 Comments

créditos da imagem
Olá pessoinhas! Tudo bem?


Esse é um post curtinho só pra pra apresentar esse projeto lindinho que a Maiara do blog Nossa Vida em Série me apresentou e eu fiquei louca pra participar. É o projeto 12 cartas em 12 meses.
Ainda bem que fiquei sabendo a tempo hahaha

Ele consiste em escrever uma carta em cada mês do ano, seguindo o tema proposto para cada um:

Janeiro: uma carta para você no passado, há dez anos atrás.
Fevereiro: Uma carta de agradecimento.
Março: Uma carta para um personagem fictício.
Abril: Uma carta para um desconhecido.
Maio: Uma carta para nunca ser enviada.
Junho: Uma carta para a infância.
Julho: Uma carta de revolução.
Agosto: Uma carta ao seu reflexo no espelho.
Setembro: Uma carta aos seus sonhos.
Outubro: Uma carta para seu melhor amigo (a).
Novembro: Uma carta de perdão.
Dezembro: Uma carta de despedida.

Acho que esse projeto me fará bem, uma desculpa para treinar minha escrita e talvez liberar sentimentos guardados, porque não?

Inclusive, amanhã postarei a primeira carta. Beijinhos!

nota: inverti os temas de fevereiro e março pois dessa forma eu me sinto mais confortável ;)

You Might Also Like

0 comentários