{Leituras} Janeiro!

by - sábado, fevereiro 04, 2017


Olá meus amorecos! Tô aqui nesse primeiro sábado do mês pra pra começar uma série de postagens pra me ajudar a deixar registradinho todas as minhas leituras. Como vocês talvez saibam, todo o principal objetivo desse blog é ter um registro do que leio. 

Quase como um diário de leitura mesmo. Leio, venho aqui e falo sobre o que li.

Porém, nem sempre eu posto sobre o que leio. Já teve alguns livros que eu li e fui escrever resenha e não saiu. Acontece. Ou as vezes eu simplesmente não tenho muita coisa pra falar, talvez pelo momento que li.. não sei explicar direito. Enfim.

E lá vamos nós!
Vale lembrar que os livros não estão em ordem de gosto. Coloquei na ordem em que li eles. Beleza?

1. Diário de Uma Escrava

Esse tá na minha lista de 5 Livros para 2017 e foi o primeiríssimo do ano! E olha, comecei bem! É um livro nacional publicado pela DarkSide Books e tem a capa mais maravilhosa que eu já vi! Eu sou completamente apaixonada por esse livro. Ainda bem que gostei dele. hahaha 
Tem resenha dele AQUI

2. Quarto

Logo em seguida, eu resolvi ler "Quarto". Isso porque assim como no livro anterior, o livro conta sobre uma garota que é sequestrada e mantida em cativeiro. Claro, de uma forma totalmente diferente. Mas li uma resenha de "Diário de Uma Escrava" em que ele foi comparado com "Quarto" e fiquei curiosa.
Ainda não fiz resenha dele, mas pretendo.

3. A Garota do Calendário: Janeiro

Então depois de dois livros com tema super pesado, fui ler o primeiro volume dessa série que a cada click que eu dava na internet, ele tava lá. Era um absurdo! Fiquei super curiosa e comprei o primeiro livro pra ver o que diacho tinha de tão especial nele... e acabei me decepcionando na verdade. Mas não me arrependo realmente de ter lido.
Tem resenha dele AQUI

4. Diários do Vampiro: O Despertar

E depois foi a vez de reler meu xodó da vida. O primeiro livro da série Diários do Vampiro, um dos primeiros livros que ganhei e que ganhou meu coração e que é uma chave importante da leitora que sou hoje. Pretendo reler os quatro primeiros livros dessa série até o fim do ano.
Tem resenha dele AQUI

5. Bruxos e Bruxas

Passou apenas um mês, e já tenho uma lista começada de decepções... apesar de ser um livro divertido, ele não passa disso. E, infelizmente pra mim não basta. Tenho fome de livros que agregam de forma significativa a minha vida. E esse não foi um desses livros :/

6. Por Que Indiana, João?

E por último mas não menos importante um dos meus xodós e também releitura! Pensa num livro fofo e charmoso? É esse mesmo! Nem sei como falar o quanto gosto dele. Em breve vou fazer resenha dele :)

É isso pessoal, um pequeno relato nas minhas leituras. Espero que esse número cresça a cada mês, mas com a faculdade voltando é provável que diminua... mas vamos pensar positivo!
Até mais!

You May Also Like

0 comentários