Marketing & Amor, de Rebecca Romero (#27)

  • quarta-feira, abril 12, 2017
  • By Aline Lanis
  • 1 Comments


Oiee!! Como vocês estão? Hoje vim falar sobre esse livrinho bem amor que eu demorei pra começar, mas eu finalmente li!

Desde que eu fiz meu blog, quase um ano atrás, eu descobri esse livro totalmente por acaso lá no twitter e desde aquela época e tô falando pra mim mesma que ia ler e resenhar. Mas eu sempre ia passando outros livros na frente e ficou nisso. Mas aí a Rebecca abriu parceria e eu como sua parceira, fui "obrigada" a ler. Foca nas aspas, eu na verdade só precisava mesmo é de um incentivo. 

Então, obrigada Rebecca por me aceitar como parceira! ♡

Agora vamos falar sobre esse livrinho do amor.

"Marketing & Amor" conta a história de Margot O'Hara, uma das empreendedora mais bem-sucedidas do país que vive a sua vida dos sonhos. Em sua mais recente oportunidade de trabalho, que tem como objetivo ajudar a família Renard a salvar uma agência de relacionamentos que está prestes a falir, Margot conhece Elijah Renard. 

Ele, porém, está infeliz com seu trabalho. Mas ao conhecer Margot, com quem desenvolve um relacionamento muito fofo, ele passa a sentir esperanças com seu trabalho.

O livro é intercalado entre Margot e Elijah, que narram tudo em primeira pessoa.
Margot tem uma relação bem gostosa com toda sua família, que sempre a apoiaram desde o começo e sua carreira quando desistiu do seu plano inicial para ser uma empreendedora. A relação mais bonita de se ver é dela com sua sobrinha. É apoio atrás de apoio que dá até inveja.

Apesar de ter uma ideia muito boa, eu sinto que a história poderia ter sido mais aprofundado em certos pontos. Como disse anteriormente, Elijah está completamente infeliz com seu trabalho. Um pouco mais pra frente descobrimos que ele sofre de depressão, porém meio que fica nisso. Não sabemos se ele foi atrás de ajuda e se está tendo algum tipo de acompanhamento.

Talvez para outros leitores isso não faz muita diferença, já que o foco mesmo é a relação de afeto entre Margot e Elijah, mas como futura psicóloga e fã de temas assim eu gostaria de saber mais.


Mas esse é a única coisa que me incomodou, pelo que me lembro. A história é envolvente e encantadora, as personagens são cativantes e o clima de Nova York me ganhou desde o princípio. Sem contar os capítulos que não são extensos, acho que já comentei por aqui que eu odeio capítulos gigantes. 

É um livro fácil, divertido, cheio de referências da cultura pop e ótimo pra ler numa tardezinha preguiçosa. Eu gostei muito da minha experiência lendo e espero que vocês também gostem!

O segundo volume da série Empire State, "Engenharias do Amor" que vai ser focado no irmão de Margot, está pra ser lançado ainda esse ano e quem já tá louca pra ler? Pois é...
Sem contar que ainda tem uma novela que acabou de ser lançada, "Com Você, Eu vou" com personagens gays o que tenho certeza que será super legal de ser lido.

Assim que eu ler os próximos volumes eu volto pra contar o que achei! Pra quem se interessar, vou deixar abaixo os links das redes sociais da autora e também pra comprar os ebooks:

MARKETING & AMOR: COMPRE
COM VOCÊ, EU VOU: COMPRE

REBECCA ROMERO
FACEBOOK

Autora: Rebecca Romero
Série: Empire State #1
Editora: Independente/Amazon
Páginas: 234

O que achei?
não me cativou | okay | legal | me cativou | amei demais | alma gêmea | ONDE ESSE LIVRO TAVA SE ESCONDENDO?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Aline, tudo bem? Já conhecia a obra mas ainda não consegui ler. Pela sinopse parece ser bem interessante e uma história leve de ser lida. Apesar de gostar muito dos suspenses e de livros que prendem a atenção do início ao fim, romances também têm um lugarzinho na minha estante <3 Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar