tag

TAG - de A a Z

  • sábado, maio 06, 2017
  • By Aline Lanis
  • 0 Comments


Olá pessoas! Tudo bem com vocês?
Vim hoje responder uma tag que vi no canal da Tatiana Feltrin (aqui está o vídeo!) e fiquei louca pra responder!! E fazia tempo que não tinha vontade de responder uma tag haha
Bom, a tag consiste em uma pergunta para cada letra do alfabeto. Vamos lá...
 
Autor preferido
Eu não me dou bem escolhendo preferidos, isso pra tudo, mas vou dizer Stephen King pois eu me apaixonei muito por IT

Bebida preferida durante a leitura
Não gosto de beber e nem de comer enquanto eu leio

Citação literária preferida
De novo, preferidos é um problema pra mim então eu vou responder com uma citação qualquer que eu gosto.
"Nada contribui tanto para tranquilizar a mente do que um objetivo firme:um ponto em que a alma possa cravar o seu olhar." - Frankenstein ou O Prometeu Moderno


Detestaste ler
Já disse e direi de novo... Quem é Você, Alasca?

Estás a ler
Fahrenheit 451, Exorcismo, A Tentação do Impossível e A Era das Revoluções.

Feliz por teres dado uma oportunidade
Frankenstein meu amor da vida. Li e fiquei surpresa com o que encontrei.

Género literário que não lês
Não tenho nada contra nenhum gênero.... interessou, tô lendo.

Hardcover ou paperback? 
Não tenho preferência... se a edição é bem feita, pouco importa

Internet ou livrarias físicas? 
Nunca fui de comprar em loja física então internet.

Julgas um livro pela capa?
Óbvio! Quem não? Gente, é normal julgar tudo pela aparência! Mas eu julgo e depois vejo se meu julgamento é ou não certo hahaha

Kobo ou kindle? 
Nunca vi um kobo na minha vida, então kindle


Livro mais longo que já leste
Não sei qual é o mais longo então vou citar os dois: It e Os Miseráveis

Momento mais importante na tua vida literária
Época da 5ª série em que eu tinha uma professora de português que incentivava muito a leitura, ela sempre trazia livros para os alunos lerem na aula e me emprestava vários livros, foi nessa época que eu realmente me apaixonei pela leitura.

Número de estantes que possuis
Estante propriamente dita, nenhuma. Tenho 3 prateleiras.

Obsessão literária
Não sei exatamente o que seria essa obsessão... mas acho que poderia dizer que sou obcecada por ler mais de um livro ao mesmo tempo.

Personagem que provavelmente terias namorado na escola 
Sutter, de "O Maravilhoso Agora". Apesar dele ser meio bobão.

Quantos livros tens por ler? 
17 físicos e em ebooks eu nem sei! hahah

Ressacas literárias. Quando foi a tua última?
Nunca tive problemas com isso, mas tô com medo de passar por uma agora.

Série que começaste e precisas de acaba
The House of Night, li só até o 7.

Três dos teus livros preferidos de sempre
Os Miseráveis, It e O Planeta dos Macacos

Último livro que leste
A Revolução dos Bichos, de George Orwell

Voltarás a ler
Ensaio Sobre a Cegueira. Comecei a ler sem realmente querer, não lido muito bem com o português de Portugal e aí pra ajudar Saramago escreve tudo junto hahaha

Wishlist literária. Qual o último livro que adicionaste à tua wishlist? 
Não sei, eu dei uma abandonada na minha lista de livros que quero... mas o último que eu pensei "meu deus quero muito" é 2001 - Uma Odisseia no Espaço.

X marca o lugar. Qual o 24º livro da tua estante? 
Os 13 Porquês

Ya ou livros adultos? 
Depende da história, do meu humor...

Zzzz...Qual o último livro que te manteve acordada até tarde? 
Nenhum que eu me lembre, eu perdi o costume de ler a noite.

You Might Also Like

0 comentários