{A LOKA DAS SÉRIES} 8 motivos para você assistir "That '70s Show"!!

  • sábado, maio 20, 2017
  • By Aline Lanis
  • 0 Comments


Olá pessoal! Hoje eu tô aqui pra falar sobre essa série que conquistou meu coração nos últimos tempos: That '70s Show! Eu acabei de assistir faz algumas semanas e já tô morrendo de nostalgia. Queria muito ser o tipo de pessoa que consegue ver episódios aleatórios de séries, mas eu não dou conta. Ou acompanho tudo de novo ou deixo ela quieta. Enfim, vamos falar um pouco dela.

That '70s Show é ambientada, obviamente, nos anos 70. Mas especificamente no ano de 1976 e se passa na cidade fictícia Point Place, Wisconsin. A história, que termina na virada de 1979 para 1980, relata o dia a dia de um grupo de amigos adolescentes que passam a maior parte do tempo reunidos no porão da casa de Eric conversando, fazendo planos ou ainda fumando maconha.

Ela me cativou tanto que resolvi fazer uma pequena lista dos motivos pelos quais eu acho que "That '70s Show" vale seu tempo e sua dedicação (afinal, ela teve 8 temporadas!). Vamos la!

1- Elenco maravilhoso
Acho quase impossível falar de That '70s Show sem comentar sobre o elenco. Foi o motivo principal para eu mesma querer assistir. O elenco principal inteiro é composto por atores que a gente conhece muito bem no começo de suas carreiras. Além dos outros atores, que também são ótimos.

2- Os Personagens
Todos muito bem construídos! No começo você pode até achar que eles vão ser todos rasos, mas conforme a história vai passando você vê que não! São pessoas reais, adolescentes divertidos e que vive fazendo burrada, acho muito difícil não se apaixonar por cada um deles.


3- O círculo
Talvez a melhor parte da série toda. Como disse lá em cima, há momentos em que o grupo se junta para fumar maconha porém isso nunca é dito abertamente. Pra isso, a série teve a sacada de colocá-los em círculo em que a câmera vai girando e focando em cada personagem, como se eles estivessem passando o baseado.

4- A abertura
Sem brincadeira, quando eu comecei a assistir a série eu decorei a música de abertura logo no segundo episódio e não teve uma abertura nessas 8 temporadas em que eu não cantei junto! É viciante.
Hello Wisconsin!



5- Fez
Sem dúvida meu personagem favorito. Fez é um estudante de intercâmbio viciado em doces, virjão e tarado. Tem o melhor sotaque e em nenhum momento da série nós descobrimos de onde diabos ele veio, na verdade nem os próprios amigos sabem! Nós não sabemos nem o nome dele, ele só diz uma vez e não escutamos e é um nome tão complicado que deram esse apelido para ele. Apesar de ser meio babaca as vezes, ele é um personagem adorável e sabe muito bem terminar uma discussão.


6- Piadas/Diálogos
Desde o fim de How I Met Your Mother, eu tava com um sério vazio de uma série engraçada, realmente engraçada, sabe? Aquelas que te faz gargalhar e não apenas sorrir. E That '70s Show preencheu esse vazio (e agora já tá vazio de novo). Apesar de volta e meia ter alguma piadinha machista e preconceituosa, é algo que conseguimos relevar considerando a época que a série foi feita e, óbvio, a série em que a história se passa.

7- Tabus
Apesar das piadinhas sem graça, a série aborda assuntos muito bacanas e que eram ou continuam sendo um tabu como: uso de drogas, sexo na adolescência e feminismo! Donna é abertamente feminista e independente. Uma das melhores partes.

8- A série completa está disponível na Netflix
Nada é mais agradável que assistir uma série na Netflix não é? Então aproveitem e vão maratonar essa série linda!!

Ficou com vontade de ver ou já assistiu a série? Me falem aqui o que acharam dela depois!

You Might Also Like

0 comentários