08/07/2017

{LIVROS EM AÇÃO} Meu Malvado Favorito 3


E eis que semana passada eu saí de casa no frio para ir ao cinema, primeira vez no ano acreditem se quiser. Ao menos eu acho que foi a primeira... pra falar a verdade eu não consigo lembrar se fui ver algo esse ano ou se Meu Malvado Favorito 3 foi o primeiro de 2017. De qualquer forma, o post de hoje é sobre essa animação que abriga os personagens mais amados: os Minions! Admito que pelo menos 60% do motivo de eu querer assistir o terceiro filme da franquia são eles. Mas eu amo o Gru também. Mais que a Agnes, pasmem.

Sem mais delongas, vamos ver o que eu achei desse filme? Vamos.

Título Original: Despicable Me 3
Gênero: Animação/Comédia
Direção: Pierre Coffin e Kyle Balda
Duração: 90 minutos
País: Estados Unidos
Ano: 2017

Sei que não tem posts sobre os dois primeiros filmes (ou ainda dos Minions), mas acredito que todos já devem ter assistido, certo? Eles são bem populares!

Bom, nesse filme vemos logo no início o Gru combatendo vilões junto de Lucy, sua nova esposa. O vilão da vez é EvilBratt, nos anos 80 o Balthazar Bratt fazia sucesso com sua série de TV interpretando um vilão porém depois que ele cresce e sua voz muda, a série é cancelada. Balthazar então se torna uma pessoa má e planeja seu retorno com uma vingança gigante.

Gru e Lucy falham e não conseguem capturá-lo e por isso eles são demitidos. No meio do drama familiar que eles agora tem que enfrentar, sem saber como será o amanhã, Gru descobre que possui um irmão gêmeo, o Dru. E o que você faz quando tá desempregado e sem esperança de vida? Vai visitar seu irmão perdido rico, claro. HAHAHAHA

Ah, é importante lembrar que ao saberem que Gru foi demitido os Minions acha que ele vai voltar a ser um vilão e ao descobrirem que ele vai continuar sendo bonzinho, eles vão embora. Só sobram dois Minions, e me perdoem mas eu não lembro o nome deles. Continuando.

Gru confronta sua mãe, pra averiguar se aquilo é mesmo verdade e descobre que seu pai, que ele acreditava que tinha morrido de desgosto depois de seu nascimento, apenas tinha ido embora com seu irmão já que o casamento de seus pais não durou muito. Chegando na casa de seu irmão, ele também fica sabendo que seu pai foi um grande vilão e que isso na verdade é uma coisa de família!

Dru tem o sonho de ser um grande vilão e sabendo que seu pai tinha muito orgulho de Gru, ele o chama para que seu irmão possa lhe ensinar a arte da maldade. Gru, que abandonou essa vida, fica relutante quanto a isso mas vemos logo que Dru o leva até o outro lado novamente.

Devo dizer que fui ao cinema com uma puta expectativa e saí de lá um pouco decepcionada. Por mais que eu não queira admitir, esse tipo de comédia não tem tanto poder em mim como tinha antigamente. Mas não completamente, é que eu percebi que comparando com o primeiro filme, esse é com certeza mais infantil que os anteriores. Parece que foi diminuindo isso conforme foi passando os anos. Mas não é uma total surpresa pra falar a verdade. Normalmente é o que acontece com as sequências de animações. Pelo menos é o que eu acho.

Por exemplo Madagascar que possui um início maravilhoso, uma sequência muito boa e o terceiro filme da franquia... só vamos dizer que eu finjo que ela nem existe. Sequência é algo bem complicado, ainda mais quando não se tem muito o que contar. Podemos dizer que Meu Malvado Favorito é um episódio na vida da família de Gru, as coisas passam rápido e não possui um desenvolvendo complexo.

Não que não seja um filme divertido de assistir, mas eu senti falta das risadas que o primeiro filme me tirou e esse falhou nisso. Mas se tem uma coisa que me ganhou foi ver a Lucy querendo ser uma mãe para as meninas, me emocionei com isso sim! E também os minions, é claro, que apesar de não aparecem tanto continuam engraçados.


Bom, é isso pessoal! Se vocês tiverem interesse em assistir, vão sem medo! Como eu sempre digo, é tudo muito pessoal. Minha irmã que foi comigo por exemplo, riu horrores e amou o filme. Então só vão! Espero que gostem!
Beijinhos!


5 comentários:

  1. Meu malvado favorito sempre foi uma ótima animação, gosto muito e quero assistir todos, fazer uma maratona bem legal. QUEROOO <3 Amei o texto, seu blog é lindo. Continue fazendo resenhas, amo saber opiniões.

    Beijos do Deivy!

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaa, eu amo essa animação! Impossível não amar os minions e até do Gru eu gosto um pouco haha
    Adorei tua resenha e o teu jeito de escrever, é delicioso.
    Teu blog é lindo, beijos!

    ResponderEliminar
  3. Estou doida pra assistir ao filme, vou Domingo vê-lo!
    A Agnes é tãaaaaaaaao fofinha <3 hahahaha

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderEliminar
  4. Aiwn Meu Malvado Favorito me lembra tantas coisas <3. Esse filme parece que possuí algum ima pra mim, é tipo Harry Potter, eu posso assistir milhares de vezes seguidas e eu não enjoo por nada.

    Eu acho que essa é a primeira vez que eu estou passando pelo seu blog, e miga, eu já amei! <3

    Abraços,
    Gabs (@oarapuka)

    ResponderEliminar
  5. Imagine que eu aos meus 24 anos, estou super ansiosa para assistir esse filme haha. Sou apaixonada pelos personagens, e já me emocionei tanto assistindo os dois primeiros! Bem, infelizmente isso de decepcionar, acontece nas sequências. Quando o filme anterior é muito celebrado, gera uma expectativa enorme para o próximo e, uma pressão enorme para os criadores superarem, enfim, existem alguns outros fatores também, mas eu espero gostar!

    Amei conhecer a sua opinião sobre o filme, foi uma resenha interessante!
    Beijos,
    senhoritadeise.com

    ResponderEliminar